Tome um Vallium antes de ler...

2006/10/23

Coreia do Norte afinal só quer justiça

Fontes oficiais revelaram que o presidente Kim Jong Il apenas pretende exercer pressão para que a questão de Plutão seja tratada com justiça.
Em telegrama da agência noticiosa norte-coreana, o presidente Kim Jong Il revela que ficou chocado com a despromoção de Plutão e que esta situação não representa afinal mais do que "o exercício do livre arbítrio dos imperialistas americanos e dos seus amigos sionistas."
Por seu turno, o ministro dos negócios estrangeiros norte-coreano, Paek Nam-sun, declarou ontem depois de uma reunião do conselho de ministros norte-coreano, que a Coreia do Norte vai pôr fim a mais esta injustiça. "Plutão, afirmou Paek Nam-sun, vai voltar ao convívio dos grandes já na próxima temporada."
Os adeptos regozijaram-se com a determinação da direcção norte-coreana e juntaram-se à porta do Estádio Kim Il-sung em Pyongyang, gritando impropérios contra os americanos, reclamando um fim para o processo "Urânio (Enriquecido) Dourado" e o fuzilamento dos esbirros dos americanos, os altos funcionários do governo norte coreano Jor Nun Nô e Ma Jor Val Ein Tym.
Aproveitando esta manifestação espontânea, Paek Nam-sun aproveitou para afirmar perante a multidão enraivecida que "Só assim Plutão verá justiça ser-lhe feita. Não vamos permitir que se voltem a repetir injustiças antigas."
Os aludidos altos funcionários do governo norte-coreano foram vistos em grandes pândegas nocturnas com agentes da International Astronomical Union, responsável pela recente despromoção de Plutão.
Observadores contactados pela RdA interpretam estas palavras de Paek Nam-sun como uma clara alusão ao famoso processo dos "Qui Nen Ti Nhôs", que como se sabe foi também arquivado por influência da Casa Branca.
Os aludidos altos funcionários do governo norte-coreano foram vistos em grandes pândegas nocturnas com agentes da International Astronomical Union, instituição responsável pela recente despromoção de Plutão.

Sem comentários: