Tome um Vallium antes de ler...

2007/01/25

Mulher de dois uteros que pariu dragões de Komodo afinal era homem...

Aqui há tempos, falámos no espaço do RdA de um caso insólito: uma mulher com dois úteros tinha dado à luz oito pequenos dragões de Komodo. Afinal, o caso é ainda mais insólito do que se suspeitava. A mulher era homem! Também.
Para além de dois úteros, a mulher possuia dois orgãos genitais masculinos. E os dragões afinal também são hermafroditas.
Os cientistas estão perplexos. A mulher está perplexa. A comunidade internacional de dragões de Komodo está perplexa.
Perante tanta perplexidade o RdA decidiu investigar.
Chegámos à conclusão que afinal os dragões não são de Komodo. É falso! São das Antas. São super-dragões! Têm orgão genital masculino e feminino. São hermafroditas! Aliás, terá sido essa a razão que levou Carolina Salgado a optar por revelar toda aquela embrulhada com o dragão-mor. Eles são hermafroditas e Carolina gosta das coisas mais preto-no-branco. Nada de ambiguidades.
Pelo que o RdA conseguiu também apurar, a PJ investiga neste momento as ligações perigosas entre os dragões hermafroditas uns com os outros, porque parece que é aí que bate o ponto. As últimas escutas telefónicas revelam conteúdos de autêntica linha erótica.
"Aonde vamos nós parar, se já nem no sexo dos dragões podemos confiar?" terá perguntado indignada Carolina. "No sexo dos Anjos?"

Sem comentários: