Tome um Vallium antes de ler...

2007/10/11

Pensamentos (sub-título: subsídios para uma conferência)

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. Reza o ditado. (Notem a fina alusão aos nossos heróis do rugby... Subtil, sibilina!)
Pois não, veste Armani, veste Boss, veste Zenga.
Mas, divago...
Já aquele meu amigo estava sempre a divagar até que um dia foi ao médico e lhe disse: doutor... divago! Terei cura?
Bom, isto não está a correr nada bem. Para começar ainda não são horas de abrir a torneira dos disparates totalmente e depois eu acho que tenho de manter o tom sibilino desta conversa para que o leitor pense que eu tenho truques na manga... Na manga do fato Armani, claro! Não, hoje apetece-me Versace. Na manga do meu paletó Versace. Pois então. Ter coisas na manga de um fato Versace é muito mais fino do que ter só coisas numa manga de um fato sem marca.
Salada de frutas com manga Versace é também muito mais fino do que a vulgar papaia ou manga. E quem nos dera a todos sermos "mangas de alpaca", mas mangas de um fato de alpaca Versace!! Que distinção, que delicadeza. Certamente que o governo actual não evidenciaria esta sanha contra os "mangas de alpaca" se as mangas fossem de fato Versace!
Divago. Ainda é tão cedo e já divago. Divago com paixão, divago com alegria, divago sempre em Dó sustenido.
Vou continuar as minhas divagações mais tarde. Agora vou ter de ir abrir a porta ao fluxo intestinal...

Sem comentários: