O RdA orgulha-se de ter conseguido aquilo que a própria FIFA não quis, ou não soube fazer: a acareação entre Zidane e Materazzi.
Não foi fácil, nem foi um momento que se tivesse passado sem experimentarmos uma certa tensão, ou sem ficarmos até sujeitos a uma certa de dose de perigo físico. Mas, conscientes de que estamos aqui para contribuir para deixar que a verdade venha à tona (quando a minha tia mergulhava e vinha à tona nós dizímaos que era a tona da tia), aqui vos deixamos, em rigoroso exclusivo RdA o relato total da acareação entre os dois futebolistas.
Zidane- Esta época as gereberas estão lindas!
Materazzi- Grrrr! Frrrmmmmmmm...
Z- E aqui há tempos vi um arranjo estupendo de orquídeas que me deixou extasiado! Eu adoro orquídeas! Inebria-me o odor das orquídeas!
M- Grunhnnn! Grrr! Grrr!
Z- A propósito, contei-te que vou começar a aprender a bordar a ponto cruz? Acho simplesmente adorável! Já há que tempos que andava tentado, mas sabes que nem sempre temos tempo para estes prazeres...
M- Mgrnh! Brongnh!! Rrrrrrgggrrrr!!
Z- Ah, olha que linda borboleta que está ali poisada!! Ah, que encanto!!! Que delicadeza! Que cores!!
M- GGGGGRRRRRNNNNHHHHHHH!!!?????
Z- Às vezes penso na vida destes pequenos seres, simultaneamente belos e delicados... e comovo-me!
M- AAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! [Nesta altura, Materazzi rompe em lágrimas... Ajoelha-se.] Grrrrrgnnnhhhh!!!
Z- Oh, Materazzi, por favor, não me deixes embaraçado... [Materazzi chora copiosamente]. Vá, vá la, vá lá! [Zidane acaricia Materazzi. A cena é linda!]
Acabou a acareação, com Zidane acariciando Materazzi que sossega, placidamente no seu colo. Ouve-se em fundo um motete de Monteverdi. Pétalas de rosa são espalhadas pelo escritório onde decorreu a acareação. O perfume da'rosas invade-nos as papilas olfativas e derrama sobre elas torrentes de prazer. Monteverdi move-se no seu túmulo, feliz, decerto, com tão auspicioso desenlace e ele próprio, quem sabe, inebriado com o odor da'rosas.
A verdade tem um preço e neste caso o RdA está feliz por o ter pago.
Zidane sorri.
Materazzi dorme com um polegar na boca.
Joseph Blatter canta "Ego flos campi et lilium convallium" acompanhando-se à viola da gamba...
O sol põe-se e nós voltamos a casa com a satisfação do dever cumprido.
Tome um Vallium antes de ler...
2006/07/24
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário