Tome um Vallium antes de ler...

2009/03/17

Saudação inicial

Quero apenas assinalar a minha presença neste blog para o qual fui convidado a contribuir. Devo avisar que sou dos que pago para pertencer ao Raia! A condição que me foi imposta para entrar para este privadíssimo clube de alhados foi a de depositar uma certa quantia, numa determinada conta, de uma determinada offshore, num determinado país que por razões de segurança, minha e da minha família, não vou aqui revelar. Bem que me apetecia, mas não posso. Estou atado de pés e mãos. 
Não sei se os outros membros do blog pagam também, mas o senhor que me convidou  para o Raia (um tipo sentado entre dois potentes holofotes, que percebi que estava encapuzado e cuja voz saía de uns altofalantes bastante distorcida, com quem me encontrei numa cave de um prédio cuja localização também não vou poder aqui revelar) foi muito insistente e persuasivo. 
Em breve colocarei aqui então, conforme compromisso contratualmente assumido, uma análise crítica dos outros membros do blog e do seu trabalho, umas notas rápidas sobre os nossos leitores e uma breve previsão do ano económico e da evolução política em Portugal para este ano de 2009. 
Até lá fiquem como puderem... e que Deus nos acuda!

Sem comentários: