Tome um Vallium antes de ler...

2008/12/31

2009 ? Desejamos que venha um raio que os fulmine a todos!!!

O Raia deseja a toda a sua numerosa legião de fiéis leitores um ano de 2009 muito feliz. 
Enfim... não a todos. 
Não desejamos um bom ano a Manuela Ferreira Leite. Só daqui a seis meses publicarei uma mensagem de bom ano para a distinta senhora. Até lá a senhora que se vá pondo na ordem. 
Estes voto negativo é extensivo a todos os políticos e politólogos portugueses que se estão, no fundo, a cagar para todos nós, que devíamos ser a razão de ser última das suas vidas, enquanto servidores da causa pública. Para todos eles que 2009 seja o mais miserável ano de sempre. 
A propósito de causa pública, não desejamos um bom ano ao Estado Português, aos seus servidores e aos actuais e anteriores responsáveis que os representam ou dirigem. A toda esta casta parasita que usa o nosso dinheiro para ir gozando à grande enquanto nos fala grosso desejo que apodreçam rapidamente. Que 2009 seja o pior ano possível para todo este Estado gordo, que, em troca do nosso suor, nos retribui com o colesterol (mau!) que vai destilando neste processo sem fim de engorda.
Não desejamos bom ano aos gatunos que nos roubam nos bancos e nas seguradoras, negócios obscuros certificados e protegidos por lei como nenhum outro negócio na superfície da Terra. Não são só as trafulhices do BPN, do BPP e de outros pequenos, médios e grandes Madoffs; é a própria natureza destes negócios em si que é sinistra e simplesmente inaceitável. Para todos estes parasitas banqueiros, financeiros, especuladores bolsistas, etc, que 2009 os veja sofrer e padecer dos piores males. 
Não desejamos bom ano aos concessionários de autorestradas, pontes e outros canais de passagem, que transformaram o nosso direito a deslocarmo-nos livremente numa delirante máquina caça-níqueis. Para eles vão os votos de um 2009 infeliz. 
Não desejamos bom ano à EDP, às águas, às empresas de comercialização de gás, de telecomunicações, de transportes e outras que nos sacam o tutano em negócios onde, mais do que pagar o justo valor por um bem ou um serviço prestado, estamos, obrigados por lei, a pagar "tributo".  A todos desejamos o pior ano de sempre. Que a crise os consuma até ao último grão de matéria! 
A lista tem naturalmente mais candidatos, mas por esta amostra os leitores do Raia ficam a perceber o que quero dizer. (Aliás, exorto-vos a completarem-na na caixa de comentários.)
Desejamos que venha um raio que os fulmine a todos!!!

Sem comentários: